Alternativas para assistir a Fórmula Indy

Alternativas para assistir a Fórmula Indy

Há um tempo fizemos um post aqui no blog comentando sobre a não transmissão das provas da Indy por parte da TV Bandeirantes. Pois bem, como a tendência é esse problema se repetir até o fim do campeonato, achei interessante mostrar algumas soluções alternativas que utilizo para tentar acompanhar as provas – é importante dizer que isso nem sempre funciona.

A primeira é ir até o site da categoria: www.indycar.com. Lá você faz um cadastro simples na seção IndyCar Nation (não é necessário pagar). Após este processo, já é possível acompanhar as transmissões oficiais. O painel de cobertura traz muitas informações, como classificação da prova, como estão 4 pilotos escolhidos por você e há a câmera do líder.

Comigo, o principal motivo para reclamação é que o streaming engasga muito aqui e é pobre no acompanhamento das imagens. Mas para não ver nada, é melhor alguma coisa, certo?

A segunda opção é recorrer para o Youtube. Sim, o Youtube! A Indy tem um canal oficial por lá, onde transmite ao vivo os treinos livres e o treino classificatório. Pena que ainda não transmitem as corridas ao vivo.

Ah, claro. Também resta o Band Sports! O canal chegou na maioria das operadoras de TV a cabo, e em HD. Eles costuma passar todas as corridas na íntegra.

Depois nos diga se funcionou!

[post atualizado em 21/05/2015]

  • Share on Tumblr
  • Mau

    Justin.tv só pagando… é um saco!

  • Mau

    Justin.tv só pagando… é um saco!