Novidades, Stock Car, Turismo Brasil 0

Mobil leva carro da Stock Car de Rubens Barrichello para Faria Lima

O novo carro de Rubens Barrichelo para a temporada 2019 da Stock Car esteve em exibição em São Paulo na ultima sexta-feira (29/3), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A iniciativa é da Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, principal patrocinadora do piloto.

Na ocasião houve o acionamento do poderoso motor V8 da Stock Car e pitstop com a equipe de corrida, a Full Time Sports, para troca de pneus e simulação de outras atividades. Tal experiência foi oferecida aos fãs que estavam no evento e fiz minha tentativa, sem sucesso algum na função.

Além disso, Barrichello esteve disponível por alguns minutos para interagir com o público. O troféu da Corrida do Milhão, conquistado no ano passado pelo piloto, também esteve exposto, ao lado do carro.

Este é o quarto ano consecutivo que Rubens Barrichello corre a Stock Car tendo a Mobil como principal patrocinadora. Outro motivo que merece ser comemorado é que o piloto completa 8 anos em sua equipe, a Full Time, parceria mais longeva de sua carreira. Na Fórmula 1, ficou 19 temporadas na categoria, correndo pelas equipes Jordan, Stewart, Ferrari, Brawn e Williams. Barrichello estreará nas pistas da Stock Car em 7 de abril, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Nós, do Velocidade, agradecemos a agência Mosaike o convite e a recepção sempre calorosa, além de todo o material para este post.

Não pude deixar de aproveitar o evento e fazer alguns vídeos explicando alguns aspectos técnicos dos carros da categoria. Esse conteúdo pode ser conferido na pagina da Arcuri Consultoria no Facebook e Instagram. Aproveitem para seguir os dois perfis e compartilhar com os amigos

Fotos: Agencia Mosaike e Arcuri Consultoria (fotos por @Isineire Rubi)

You Might Also Like